A cada dia que passa, precisamos mais de apoio; em todos os sentidos. Veja como você pode fortalecer essa luta e entre em contato:
POLITICO: Alguns parlamentares já estiveram no local, mas do poder público o principal interlocutor tem sido a Polícia Militar. Perguntamos se a mentalidade do Governo Aécio e do Prefeito Márcio Lacerda é de tratar os resultados da Crise Mundial, quando chegam aqui através do desemprego e da falta de moradia como caso de polícia?
Aos amigos que tem contatos e articulações políticas pedimos que os acionem para dar visibilidade e ajudar no melhor desfecho para o processo.
ASSINE A CARTA DE APOIO
FINANCEIRO: Para contribuições em dinheiro, depositar na conta: Caixa Econômica Federal No 204470-4, ag. 2333, op. 013.
Doações em geral: quem não puder colaborar com dinheiro, pode ajudar muito com doações, principalmente relacionadas à alimentação, vestuário e materiais diversos (de cozinha, de secretaria e de construção). Quem puder multiplicar essa campanha nos locais de atuação. Centralizando as doações nos endereços abaixo, mas quem não tiver como levar para a ocupação, é só entrar em contato conosco, que buscamos.
Estamos coletando as contribuições na Casa das Irmãs na Av. Otacílio Negrão de Lima, 6960 - Bandeirantes próximo à Toca da Raposa e de frente ao Parque Ecológico.
MILITANTE: outros apoios (cultural, artístico, educativo, de saúde, religioso, etc) estamos concentrando através do comitê de solidariedade.
Telefones do comitê: 31 8522-3029 e 9702-6725
AGENDA DO COMITÊ