sexta-feira, 10 de abril de 2009

Como você pode apoiar

A cada dia que passa, precisamos mais de apoio; em todos os sentidos. Veja como você pode fortalecer essa luta e entre em contato:

POLITICO: Alguns parlamentares já estiveram no local, mas do poder público o principal interlocutor tem sido a Polícia Militar. Perguntamos se a mentalidade do Governo Aécio e do Prefeito Márcio Lacerda é de tratar os resultados da Crise Mundial, quando chegam aqui através do desemprego e da falta de moradia como caso de polícia?

Aos amigos que tem contatos e articulações políticas pedimos que os acionem para dar visibilidade e ajudar no melhor desfecho para o processo.

ASSINE A CARTA DE APOIO


FINANCEIRO: Para contribuições em dinheiro, depositar na conta:  Caixa Econômica Federal No 204470-4, ag. 2333, op. 013.

Doações em geral: quem não puder colaborar com dinheiro, pode ajudar muito com doações, principalmente relacionadas à alimentação, vestuário e materiais diversos (de cozinha, de secretaria e de construção). Quem puder multiplicar essa campanha nos locais de atuação. Centralizando as doações nos endereços abaixo, mas quem não tiver como levar para a ocupação, é só entrar em contato conosco, que buscamos.

Estamos coletando as contribuições na Casa das Irmãs na Av. Otacílio Negrão de Lima, 6960 - Bandeirantes próximo à Toca da Raposa e de frente ao Parque Ecológico. 

MILITANTE: outros apoios (cultural, artístico, educativo, de saúde, religioso, etc) estamos concentrando através do comitê de solidariedade.

Telefones do comitê: 31 8522-3029 e 9702-6725
AGENDA DO COMITÊ